SKU 3528
Shampoo Nutritive - LOF Professional - 300ml
Compre Junto
- R$ 189,80R$ 129,80
descrição
Shampoo Nutritive - LOF Professional
O Shampoo Nutritive foi desenvolvido para cabelos normais, limpa delicadamente os fios proporcionando uma limpeza equilibrada para o cuidado diário dos cabelos.
Elaborado com Pantenol, Aminoácidos e Fito Complexo Nutritivo, composto de Açaí, Acerola e Uva, promove ação reparadora e nutritiva deixando os cabelos saudáveis, sedosos e com brilho natural renovado.
A formulação é livre de sal (cloreto de sódio) e parabenos para garantir maior segurança e desempenho nos seus cabelos.
Indicado para todos os tipos de cabelo.
Cabelos intensamente nutridos, fortes, disciplinados e com brilho natural renovado.
modo de usar
Lavar ligeiramente a primeira vez para remover resíduos.
Enxaguar e reaplicar o shampoo, massageando o couro cabeludo suavemente até formar uma espuma rica e cremosa.
Deslizar a espuma para as pontas.
Enxaguar e reaplicar o shampoo, massageando o couro cabeludo suavemente até formar uma espuma rica e cremosa.
Deslizar a espuma para as pontas.
sobre a marca
Nossa história começa com dois cabeleireiros renomados, sócios de um dos salões mais prestigiados de São Paulo, que sentiram a necessidade de criar um produto nacional para cabelos que fosse tão bom como os produtos importados que eles costumam usar em seu salão.
Estes cabeleireiros juntaram-se a um grupo de amigos apaixonados pelo Brasil e juntos criaram a LOF Professional: contemporânea, sofisticada e simples ao mesmo tempo, focada em oferecer produtos de altíssima performance.
Uma marca com propósito, que respeita o meio ambiente, abraça causas sociais; e ainda se preocupa em valorizar fornecedores e parceiros. Nasce uma nova marca com 40 anos de experiência.
Estes cabeleireiros juntaram-se a um grupo de amigos apaixonados pelo Brasil e juntos criaram a LOF Professional: contemporânea, sofisticada e simples ao mesmo tempo, focada em oferecer produtos de altíssima performance.
Uma marca com propósito, que respeita o meio ambiente, abraça causas sociais; e ainda se preocupa em valorizar fornecedores e parceiros. Nasce uma nova marca com 40 anos de experiência.