Perfume La Vie Est Belle - Lancôme - Feminino - Eau de Parfum - 50ml
O prazo informado no seu carrinho começa a contar a partir da postagem e é calculado em dias úteis.
Compre Junto
Perfume La Vie Est Belle - Lancôme - Feminino - Eau de Parfum - 50ml
Quantidade- 1Volume30ml Indisponível50ml Indisponível100ml Indisponível150ml IndisponívelPocket 5ml IndisponívelPocket 10ml IndisponívelAmostra 2ml Indisponível
R$ 1.007,80R$ 917,80
descrição
Perfume La Vie Est Belle - Lancôme - Feminino - Eau de Parfum
Perfume La Vie Est Belle - Lancôme - Feminino - Eau de Parfum
A escolha de viver a vida a seu próprio modo e deixá-la ainda mais bela é uma convicção que a Lancôme há muito tempo estimula e compartilha com todas as mulheres a partir de criações excepcionais como essas.
La Vie Est Belle de Lancôme é um dos perfumes mais vendidos do mundo desde o ano de seu lançamento, é um ousado oriental gourmand produzido com os mais preciosos ingredientes naturais da perfumaria, que revela uma moderna e encantadora interpretação dessa família olfativa, tornando o aroma gourmand em uma referência de sofisticação e glamour.
O Perfume La Vie Est Belle, deriva de uma expressão francesa que significa “a vida é bela” é o manifesto de uma nova era, para mulheres autênticas e elegantes, o perfume é alegre e feminino tão contagiante quanto um sorriso, forma orgânica no qual a base de seu frasco é inspirado, ele irá deixar os dias ainda mais bonitos.
Universal, e ainda assim pessoal, a feminilidade de Lancôme é uma escolha abraçada espontaneamente pelas mulheres, não um padrão imposto.
Com ele, você traz delicadeza e feminilidade tanto no trabalho quanto num jantar especial, sem jamais perder a elegância e personalidade própria.
Marcante e romântico, perfeito para usar à noite em ocasiões que precisam de um toque mágico e especial.
pirâmide olfativa
Notas de topo : Cassis ou Groselha Preta e Pêra
Notas de coração : Íris, Jasmim e Flor de Laranjeira
Notas de base : Patchouli ou Oriza, Fava Tonka, Baunilha e Pralinê
sobre a marca
Lancôme é sinônimo de sofisticação e luxo em diversos países do mundo. Criada por Armand Petitjean em 1935, leva até hoje em seu DNA a beleza da Rosa, símbolo da marca e cultuada pelo seu aroma inconfundível e o formato delicado de suas pétalas.