Perfume 1 Million Pocket - Paco Rabanne - Masculino - Eau de Toilette - 5ml
Promoção DECANT

Perfume 1 Million Pocket - Paco Rabanne - Masculino - Eau de Toilette - 5ml

R$ 36,90
R$ 34,90
Promoção DECANT
Aproveite, ainda temos 2 itens no estoque
R$ 36,90
R$ 34,90
Quantidade
Prazo de Postagem em pode variar de 2 á 3 Dias Úteis
O prazo informado no seu carrinho começa a contar a partir da postagem e é calculado em dias úteis.
Leve para complementar seu Frete Grátis
Para saber se Ganhou Frete Grátis na sua compra, basta passar o seu cursor na Sacola, posicionada no topo da página.
Adicionar à lista de desejos

descrição

Perfume 1 Million Pocket - Paco Rabanne - Masculino - Eau de Toilette

Perfume 1 Million Pocket - Paco Rabanne - Masculino - Eau de Toilette

Uma fragrância que traz para o universo masculino inovação e intensidade, apimentada e sexy para o homem poderoso e sofisticado: Esse é One Million, a criação de Paco Rabanne que vem em um frasco dourado em forma de uma barra de ouro que remete a aspirações audaciosas:  a conquista do primeiro milhão, que consigo garantem poder e estabilidade.

Feito para o homem poderoso, moderno e competitivo, que está sempre envolvido em jogos de poder e sedução.

o que é o pocket

Atomizador de perfume recarregável em material plástico, revestido em metal de alumínio com botão de pressão de bocal de aspersão.
Seu encaixe é perfeito para transpassar o seu perfume para o Atomizador sem perder nenhuma gota de sua fragrância favorita.
Com um espaço para 5 ml de perfume para 70 borrifadas.

aviso legal

Nosso atomizador de viagem é reembalado independentemente pela G'eL Niche
A G'eL Niche decanta fragrâncias genuínas em atomizadores de spray de viagem.
A G'eL Niche ou quaisquer entidades associadas, não estão associados ao designer, ou ao fabricante do designer de forma alguma.


itens inclusos

01 - Atomizador Spray Recarregável - 05ml
Atomizador carregado com 05 ml da mesma fragrância do produto da página.


sobre a marca

Em 1966 Paco Rabanne lança sua primeira coleção de moda. Inspirada nos mais audaciosos projetos de arquitetura, seu objetivo era criar um evento, causar um choque a cada desfile. Já em 1969 ele lança sua primeira fragrância seguindo os valores da marca : Inovação, Sensualidade e Audácia.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca